quarta-feira, 13 de julho de 2011

A atriz Jane Kelly saglia conta com exclusividade como foi interpretar a garota de programa Mabel no filme Os Olhos da Janela.




JANE KELLY SAGLIA (MABEL) 

Atriz Jane Kelly Saglia já atuou nos “Médias – Metragens” Do Lado de Dentro da Noite com Heloísa Périssé e Rogério Fróes, e Tem Dia Que de Noite é F... Com Alexandra Richter, Renato Franco e Mauricio Cunha, além de protagonizar o Curta-Metragem Os Olhos da Janela e viver a garota de programa Mabel, que descobre que está grávida de seu cliente vivido pelo ator Germano Pereira, por quem também é apaixonada em 2011 e 2012 continua no cinema, nos longas Quando Nasce o Sol ‘Personagem Sofia’ uma das protagonistas da história, ao lado do ator Guilherme Boury. e “Diminuta” produção Brasil/Itália.

No filme Os Olhos da Janela, Jane vive a protagonista Mabel, uma garota de programa, que vê o passado e o presente cruzar seu caminho, quando aceita fazer um programa com Vitor, para ter como pagar pelo aborto do filho que está esperando de Lucas, um cliente por quem se apaixonou. Mabel não imagina que Vitor não está interessado no seu corpo, mas sim na sua história. 

Qual foi o maior desafio pra você no filme?
Tiveram duas cenas em que eu tive dificuldade, uma delas, 
 foi a primeira cena que contracenei com o Saulo Vasconcelos,
em que a personagem Mabel chega na casa do Vitor,
 e ele não expressa nenhuma reação, então a Mabel
decide fazer um strip-tease, foi difícil no começo,
 mas depois me soltei, antes de começarmos a filmar
também passamos o roteiro, tivemos alguns ensaios.
A outra cena é a do hotel, me concentrei bastante para que saísse
 tudo direito, é uma das cenas mais fortes do filme,
então foram estas duas. 
Que experiência você leva deste trabalho?
Eu pude conhecer outro universo, no qual jamais pensei
que poderia experimentar,
e vivenciar esta personagem com seus desafios
de vida certamente aprendi um pouco
com a Mabel, foi marcante. 
Sobre o Trabalho com a equipe e elenco, você se sentiu a vontade?
Foi muito bom trabalhar ao lado do Saulo Vasconcelos,
Germano Pereira e a Iara Jamra, todos são maravilhosos, divertidos,
e me deixaram bem a vontade durante as cenas, toda equipe era
muito profissional, atenciosos, depois das filmagens e
nos intervalos tivemos momentos de descontração.  
E como foi sua preparação?
Eu perguntava para o diretor Bruno Saglia, como ele via a personagem Mabel, então conforme eu ia me suprindo de informações, a Mabel também ia nascendo, seus trejeitos, a forma de falar, de se portar. Durante as filmagens, tanto o Saulo Vasconcelos quanto o germano Pereira, me davam dicas para as cenas, e com isso os personagens tiveram um grande entrosamento. 

Você teve alguma dificuldade nas cenas de sexo?
Não foram bem cenas de sexo, eram mais sugestivas pra ilustrar o sentimento que a Mabel estava vivendo naquele momento, uma das cenas que eu tive que trabalhar bem o meu psicológico, e me concentrar bastante, foi a cena do hotel, pra mim foi a mais difícil.

O que significou viver esse personagem?
 A Mabel tem sua s razões, foi maravilhoso poder viver esta personagem, um presente, ela me conquistou com seu jeito de ser, forte nos momentos difíceis, principalmente na perda de sua mãe, quando ainda era uma criança, e tendo que se virar para sobreviver neste mundo cheio de desafios, sem desistir de lutar por seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário